Sunday 27 August 2017

Futuros E Opções De Negociação Icicidirect


Se você está fazendo isso por diversão, use ICICIDirect. Mas se for seu dinheiro arduamente ganho e você está fazendo isso por lucros, então a primeira coisa que você deve fazer é se livrar do ICICIDirect (cobrar taxas muito altas) e abrir uma conta de negociação com o negociante de quotdiscount, como Zerodha Zerodha, em segundo plano, faça o seu Análise própria. Don039t confie nos gestores ou instituições de dinheiro. Eles recomendam estoques para que possam descarregar suas próprias posições. 2k Views middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Como posso ganhar diariamente em 2000 fazendo uma negociação intra day no mercado de ações indiano, com um capital de 15000 I039m novo nos mercados de ações e I039m olhando isso não como uma profissão em tempo integral, mas apenas uma opção de investimento. Nesse caso, eu deveria estar fazendo negociação intra-dia ou negociação de entregas. Por que isso me custou, mesmo que eu venda ações enquanto faço uma negociação intra-dia? Se alguém não vender ações compradas Intra-day, o que acontece com essas ações? É possível minha resposta Não depende do tópico. De qualquer forma, você pensa que, antes do registro do perfil e da seleção de troca, você deve prestar atenção ao básico, quero dizer, praticar a perícia da troca, bem como o avanço dos planos comerciais. Um comerciante muito experiente pode inventar seus indicadores peculiares Ou mesmo trocar máquinas De qualquer forma, todas essas bases em uma coisa importante que todos nós, sem exceção, temos que explorar: na plataforma de negociação. Você pode aprender as visualizações ou usar as plataformas mais populares pessoalmente. Eu aconselharia a aprofundá-los de forma absolutamente gratuita e teste aqui: 588 Visualizações middot Não para reprodução Sayan Nath. Trabalha na Tata Consultancy Services ICICIDirect Online Share Trading e assista a demo por margem de patrimônio verifique este palpite que você aprenderá. Todos os d Melhor. ) 1.5k Visualizações middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Ashish PatelTalk ao nosso conselheiro Uma vez que você está bem versado com os conceitos básicos do mercado de ações e planeja levar sua jornada de ações para o próximo nível, temos programas que lhe fornecem Conhecimento aprofundado e ajuda você a alcançar o próximo nível de proficiência. Programa para principiantes em opções de futuros Este programa tem como objetivo transmitir aos participantes o conhecimento prático para iniciar com confiança as opções de Futuros. Isso irá ajudá-lo a entender conceitos, recursos, características e recompensas de risco e recompensa associadas à negociação de derivativos. Introdução às propriedades de derivativos Aplicações de liquidação de margens de futuros Introdução às opções Opções Preços Opções de saída Estratégias de negociação Indicadores de mercado Interpretações Análise técnica Este programa de treinamento permite compreender e implementar análises técnicas para negociação de curto prazo, bem como decidir pontos de entrada e saída para investimentos de capital . Você também aprende a detectar oportunidades comerciais ao entender e analisar vários indicadores de mercado. Publique este programa, você poderá prever a direção dos preços das ações através da análise de dados históricos com base no preço e no volume. Fundamentos da Análise Técnica Dow Elliott Wave Theory, Gráficos e suas Interpretações Linhas de Tendências e Padrões de Gráficos Principais Ferramentas de Apoio Indicadores Sistema de Negociação Por favor, note que ao enviar os detalhes acima mencionados, você está nos autorizando a convocá-lo mesmo que você possa estar registrado no DNCOptions Trading Através do icicidirect: por favor, guie as opções de negociação através do icicidirect: por favor, guia oi, eu sou novo na negociação de opções (prefiro opções sobre os futuros devido ao spread de risco). Eu aprendi a teoria estudando em vários lugares e agora quero começar meus primeiros passos. Eu tenho uma conta icicidirect e estava me perguntando se alguém aqui poderia me ajudar com a estratégia (o icici ajuda às pessoas não entendia as opções de modo algum). Aqui estão as minhas perguntas (com o HDFC como exemplo): 1. Muitas opções (para uma determinada greve Preço) NÃO tem prémio estimado - por que 2. suponho que eu compre OPT-HDFC-26-Maio-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então meu custo total é 184500 1845 (corretora 0,10). Penso que neste caso, agora tenho que ficar firme até 26 de maio - nenhum outro dinheiro deve ser alocado na conta para cobrir esta posição. Dois dias depois, eu decidi vender esta opção (acabei de comprar) - quanto dinheiro recebo e quanto de corretagem é tirada (nesta parte Estou confuso sobre premium) 3. Suponha que eu estou vendendo a mesma opção de chamada (que Eu não tinha). Eu sei que o ICICI não oferece suporte à venda de opções cobertas. Neste caso, recebo o prémio 15 300. Quanto a corretagem é cobrada Após a venda, suponha que o preço da ação se mova - eu tenho que cobrir minhas vendas com recursos aumentados quanto 4. No dia da liquidação, a entrega real das ações ocorre - ou é a diferença estabelecida. Então, se eu tivesse adquirido OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA do lote 300, recebo 300 partes. Ou é apenas a diferença debitada na minha conta. Se eu vendi OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, o que acontecerá. Obrigado a todos os gurus por ler e gastar seu tempo aqui. Re: Opções de negociação através do icicidirect: por favor guia Todo mundo tem sua própria maneira de cobrar ou mostrar nas contas. Posso informá-lo da maneira compartilhada para permitir que você compreenda seu sistema icici. No sistema sharekhan quando você compra e vende um futuro, eles devem creditar o puro lucro perdido e debitar a taxa de corretagem e serviço por separado para uma compra e uma transação de venda. No caso de chamadas, você ainda será cobrado corretoras no valor principal. No seu caso, Rs600.10.6 que, por um monte de 300, funcionaria com Rs 180 de um lado e ficaria dependente do preço de venda do mesmo lado. Quando você compra eles debitam a conta com 15 (premium) 3004500 e quando você vende, diga se o prémio é de 25 25300 7500 por esse valor. Então, ao contrário dos futuros em que o lucro é direcionado aqui, você terá que reduzir o débito do crédito para cada transação para chegar ao lucro. As pessoas seniores em Sharekhan aqui em Deli também não foram capazes de explicar o quotother chargesquot para mim. Pode não haver qualquer intenção maliciosa, mas é preciso saber quem custa a questão, se você é um comerciante sério. Então, tente fazer volumes baixos e poucas transações no início e tente identificar sua lucratividade com seus cálculos no ms-excel. Então você terá que se sentar e reconciliar com eles se houver diferenças. Isso permitirá que você também compreenda e equilibre suas contas diariamente, o que o nosso excelente pai da nação costumava fazer. (Para um comerciante sério, é preciso sentir que o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços) Seja minucioso sobre todas as acusações, não apenas corretoras. Acima do permium coberto, você deve levá-lo com icici ou escrever para o ramo de Bombaim. Eu não acho que suas pessoas do centro de chamadas sabem nada, exceto bancário. Quanto à última pergunta, acho que a maioria das vezes as pessoas realizam transações e raramente a entrega vem na foto, mas com icici é melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço for maior no expunto você paga a diferença. Da mesma forma, para vender um preço de venda, se o preço for menor ao expirar, você paga a diferença. Se você vendeu uma chamada para cobertura de um estoque do que você pode dar ao estoque no vencimento. A menos que as coisas tenham melhorado ultimamente, a ICICI tem uma reputação horrível como corretor, especialmente no dia de negociação. Seu povo em Deli não conseguiu explicar nada para mim e então preferimos outros Última edição por sh50 15 de maio de 2005 às 10:20. Postado originalmente por sh50 Quanto à última pergunta, acho que a maioria das vezes a transação de quadrado e muito raramente a entrega entra na imagem, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço for maior no expunto você paga a diferença. Da mesma forma, para vender um preço de venda, se o preço for menor ao expirar, você paga a diferença. Se você vendeu uma chamada para proteger um estoque do que você pode dar o estoque no vencimento Se eu comprei uma chamada e então eu a vendi (ou, da mesma forma, se eu comprei pela primeira vez e depois a vendi), ainda tenho que Resolver a diferença. Eu entendo que na compra da opção putcall, o pior que posso perder é a correção premium, mas vender é perigoso. Mas o que eu gostaria de saber é se eu tenha vendido uma opção que eu comprei anteriormente, ainda será eu quem tem que resolver

No comments:

Post a Comment